Interessados têm até o dia 20 de agosto para enviar material que contemplem eixos temáticos propostos em edital

O período de submissão de trabalhos para o IV Congresso da Rebrats - O papel da ATS no enfrentamento dos desafios contemporâneos em saúde já começou e se estende até o dia 20 de agosto. O evento será realizado de 16 a 20 de outubro, em Brasília (DF). Conforme edital, a submissão deve atender a um dos três eixos temáticos: 1. Sustentabilidade de sistemas de saúde; 2. Implementação de tecnologias e diretrizes clínicas em saúde; 3. Equidade e acesso. Os trabalhos selecionados, pôsteres e apresentações orais, serão divulgados em setembro.

Os trabalhos poderão ser submetidos por meio do formulário.

O proponente que tiver seu resumo aceito para apresentação oral ou de pôsteres será notificado por e-mail. Os trabalhos selecionados para apresentação oral concorrerão a premiação em dinheiro. Os valores variam entre 1,5mil e 5 mil reais, e os premiados serão conhecidos durante a cerimônia de encerramento do Congresso.

Confira aqui o edital.

As atividades desta edição incluirão cursos pré-congresso para integrantes da Rede, além da programação científica com mesas redondas, palestras e oficinas. Mais informações serão divulgadas em breve. Acompanhe mais informações também no perfil da Rebrats no Linkedin.