Prazo para participar do processo seletivo se encerra no dia 26 deste mês

Está aberto o processo de seleção para a Escola de Altos Estudos em Avaliação de Tecnologias em Saúde (ATS), promovido pelo Hospital Alemão Oswaldo Cruz (HAOC). Oferecida em parceria com o Ministério da Saúde, por meio do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (PROADI-SUS), a 3ª edição da Escola será realizada de 7 e 11 de agosto e é ofertada gratuitamente na modalidade online. Serão disponibilizadas 70 vagas. Para participar do processo seletivo é necessário se inscrever até o dia 26 deste mês, às 14h.

Podem participar profissionais atuantes nos Núcleos de Avaliação de Tecnologias em Saúde (NATS), membros da Rede Brasileira de Avaliação de Tecnologias em Saúde (Rebrats); profissionais atuantes no setor público com nível superior e interesse de formação na área de avaliação de tecnologias - o vínculo com o setor público/SUS pode ser como servidor, bolsista, contratado entre outros; profissionais que atuem em uma das três esferas de gestão do SUS, preferencialmente nas áreas de: ciência e tecnologia e economia da saúde, regulação de mercado de medicamentos e regulação da saúde suplementar.

Inscreva-se aqui.

Palestras e cursos

O objetivo é capacitar tecnicamente profissionais atuantes nas três esferas do SUS na área de ATS por meio de cursos teórico-práticos avançados e palestras em Avaliação Econômica da Saúde e Síntese da Evidência.

Também serão realizadas três palestras sobre temas avançados em ATS abertas ao público geral com tradução simultânea para o português. Para participar das palestras é necessário se inscrever até o dia 1º de agosto, às 14h.

Para saber mais, acesse aqui.