A Rede Paulista de ATS lança a Oficina para a elaboração de Projetos Científicos ou Estudos Clínicos no âmbito da Assistência à Saúde.

 

Os editais ou linhas regulares de fomento às pesquisas de ATS aplicadas à assistência à saúde permitem aos profissionais/ pesquisadores e participantes dos Núcleos de Avaliação de Tecnologias da Saúde ascender ao reconhecimento, por mérito científico, e financiamento para avaliar um ou mais aspectos de tecnologias da saúde. {Destaca-se a avaliação de conformidade em aspectos de segurança, desempenho, vida útil e custos de novos tratamentos, procedimentos ou ações mais efetivas para a saúde na “vida real”.} O primeiro passo para ser reconhecido e financiado é um protocolo apropriado e competitivo.

O objetivo desta oficina é capacitar para elaborar PROJETOS CIENTÍFICOS ou ESTUDOS CLÍNICOS no âmbito da assistência à saúde. Teoria e práticas serão usadas para discutir e exercitar as etapas e métodos necessários.

A oficina é promovida pela Rede Paulista de ATS/Coordenadoria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo. AEscola de Educação Permanente do Hospital das Clínicas da FMUSP é parceira nesta realização.

Duração: 20 horas
Datas: 21 a 23 de fevereiro de 2018
Local: Escola de Educação Permanente/EEPCefacs–Hospital das Clínicas da FMUSP
Rua Dr. Ovídio Pires de Camargo 471 (no complexo HC, perto da Ortopedia)
Pedido de Inscrição contendo nome, e-mail e fone de contato para
repats@saude.sp.gov.br

Folder2OficinaProjetos_2018.pdf