Interessados têm até 22 de setembro para se candidatar
A Rede Brasileira de Avaliação de Tecnologias em Saúde (Rebrats) iniciou o processo de eleição para representante regional do Comitê Gestor da Rede. As chapas devem submeter suas candidaturas, por meio de formulário eletrônico, até o dia 22 de setembro.
Serão eleitos um titular e um suplente para cada região do país. A votação ocorrerá entre 05 e 07 de novembro, durante o VI Congresso da Rebrats. Cada Núcleo de Avaliação de Tecnologias em Saúde (NATS) tem direito a um voto.
Para se candidatar, é necessário que o profissional seja membro de um NATS devidamente cadastrado na Rede. Também é obrigatório o envio de mini currículo e carta de intenções, que serão disponibilizados nos canais oficiais da Rebrats.
Conforme disposto nas Normas de Organização e Funcionamento da Rebrats, caso haja apenas uma chapa candidata para a região, ela será eleita automaticamente. Nos casos em que houver mais de uma candidatura deferida, será realizada votação.
O resultado será divulgado no dia 07 de novembro, durante a cerimônia de encerramento do evento.
Interessados poderão se candidatar por meio do link.
Confira a chamada completa aqui.
Titulares e suplentes eleitos atuarão junto com Comitê Gestor em ações que apoiem a implementação da Política Nacional de Gestão de Tecnologias em Saúde em suas regiões.
Os titulares e suplentes eleitos atuarão junto ao Comitê Gestor da Rebrats no apoio à implementação da Política Nacional de Gestão de Tecnologias em Saúde em suas regiões. Entre suas atribuições, estão propor estratégias de fortalecimento da Rede; colaborar na articulação entre os NATS; avaliar as solicitações de novos membros; e promover a integração das ações de avaliação de tecnologias em saúde no SUS.
Conheça as atribuições do CG/Rebrats.