Encontro reúne especialistas a cada seis meses para debates e capacitações no tema

A Oficina de Avaliação de Tecnologias em Saúde, promovida pela Rede Argentina Pública de Avaliação de Tecnologias em Saúde (RedArets), recebe representantes da Secretaria-Executiva da Rede Brasileira de Avaliação de Tecnologias em Saúde (Rebrats), que apresentarão a experiência nacional de estruturação de uma rede de ATS. O evento ocorre em comemoração aos 10 anos da RedArets nos dias 5 e 6 de outubro.

O primeiro dia será aberto ao público e contará com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da Faculdade de Economia e Administração da Universidade Nacional do Camahue no link. Inscrições podem ser realizadas pelo link e a agenda já está disponível.

A reunião da rede argentina ocorre presencialmente a cada seis meses e é aberta a interessados. Esta edição será realizada em Neuquém, na Argentina.

RedArets

Criada em 2012, a Rede Argentina Pública de Avaliação de Tecnologias em Saúde é uma rede de instituições públicas dedicadas a ATS. É constituída por instituições de ensino, pesquisa e governamentais, além de uma rede de colaboradores externos nacionais e internacionais. Os objetivos da Rede incluem cooperação e intercâmbio de experiências e informações, compartilhamento e harmonização de ferramentas metodológicas.